Postagens populares

terça-feira, 24 de maio de 2011

tempo bom ...

Lembro ainda aquele cheirinho de 5:00 acordando com meu Avô ... Adivinha pra que? Ahaha, pega palmito se acredita? Bom, é a verdade haha. Mais pra te falar a verdade era muito bom, lembrar nos dias que eu escorregava no morro, aquele bem inclinado, mais vendo meu avó lá em baixo coitado gritando - Ramon, me espera! Lembro também os malditos espinhos, que sempre me ferrava, mais se acha que isso me impedia de continuar? Jamais! E estávamos lá, finalmente para pegar palmito. Mais quando olho eu pergunto: - Ei vô, é esse o lugar? Rapaz parecia quase impossível de se pegar aquele troço, parece que tem uma proteção incrível. Naquele momento eu entendi porque palmito era raro de se encontrar, porque aonde realmente agente foi parar nem eu lembro rsrs. Mais foi muito bom, e lembro que no caminho de volta nos plantamos sementes de Melancia, que até hoje não fomos ver se nasceu :( ! Triste também era limpar o palmito, porque o troço era cheeeeeio de espinhos, Deus me livre! Mais é aquilo, olhando vivendo e aprendendo, meu avô me ensinando como se limpava e tal, realmente minha infância terá o nome marcado do meu Avô. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário