Postagens populares

quarta-feira, 11 de maio de 2011

meu camelinho velho *-*

Ah, meu meu meu *-* (magrelinha nome dela). Já fui em tanto lugar com ela, mais tanto mesmo, as vezes sinto que ela vai chorar o tanto que eu uso ela ahaha. Mais ela sabe mesmo que eu não a troco por nada, nada mesmo! Já fui em vários e vários lugares com ela, curso, igreja, colégio, médico, restaurante, mercado, farmácia, academia, casa de amigos, casa de parentes, retiro de igreja, cobrar algumas pessoas, pizzarias, padarias, no SANUZA pra quem conhece, e tem mais, muito mais! Algumas meninas que conheci, adoraram ela, dizem que ela é macia, confortavel, leve de se andar, e fofinha *-* ahaha. Já tiraram fotos com ela, já pediram pra eu colocar adesivos com o nomes delas, algumas até me perguntam, como vai ela? Pra você ver como ela é importante pra mim. Já carreguei alguns amigos nela também apesar de ela não gostar muito, já a emprestei pra alguns amigos, eu disse alguns! Mais coitadinha, ela tá com o banco furado, mais é só isso, o resto tá direitinho kk, minha magrinha *-* me ajudou tanto, a o peneuzinho ela tá ficando careca, não porque eu fico derrapando tá? Hum! Parece implicancia minha, mais eu tenho ciumes dela D: . Bom acho que paro por aqui, se não vo expor muito ela rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário