Postagens populares

quarta-feira, 11 de maio de 2011

papo de brother depois do curso!

Bora macaco! Bom já começa assim, chamando carinhosamente os amigos que saem do curso. Koé gordchei, vamo logo ... Tô com fome! Puuuuuutz, lembrei ... hoje o papo foi 10 huahsu - Lucas vem e me fala, aaaa não! Pera pera, não podemos esquecer do Sr. Miague né (Seu Celso). Hojê no bebedouro agente da de cara com ele, e cumprimentamos ele como nosso mestre de artes marciais hsuahsuhas, chorei de ri e claro a galera boba de mais não paro por ali, mais relaxa, no texto vou dizendo kk. Enfim continuando, na hora do intervalo aqueles papos loucos de mais, e sempre tem o futebolzin básico da rapaziada falando o que aconteceu, e claro eu sempre tenho meus podres D: - e como eles também tem os dele hsuahsuahs. No finalzin agente vai conversando sobre tudo da semana, come que agente consegue resumir tudo que aconteceu na semana em alguns minutos eu não sei, mais que fica bom fica! Uns falam sobre namoro, outros sobre vídeo-game, e uns até sobre dormir, da pra acreditar? E claro, tem aquele papim dos jogos da semana que também não podem faltar, tem aquele papim de comidas, sendo que ... Agente sai URRANDO de fome, - pô velho vamo para com esse papo? E tem muito mais assuntos dos brother depois do curso ahaha rs, mais vamos deixa na curiosidade outro dia agente termina beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário